Pesquisar este blog

sábado, 8 de maio de 2010

Conversação: Bruna Dantas


Bruna: Doida, tu virou noites aqui comigo inúmeras vezes, falando do Bruno, e eu falando do Victor. Quando não, falando do povo mesmo.

Marina: Eu sei... A gente tá fazendo 11 anos de amizade...

Bruna: Tu acha que eu não lembro?

Marina: Vai saber...

Bruna: Lógico que sim doida, e ainda vai durar muito!

Marina: Obrigada por me aturar todo esse tempo.



Siiim, quem diria!! Onze anos! E nossa irmandade de pé! Depois de tanto tempo, não tem outra classificação: você é minha irmã, faz parte de mim, faz parte da minha alegria, faz parte da minha vida. E eu te amo com toda a força do amor que existe dentro de mim. Obrigada por me aturar, me suportar, aguentar meus falatórios, minhas críticas, meus defeitos e tudo o mais. Obrigada por ser o que você é pra mim, Brunesa. Porque você merece um mísero texto aqui.



MarinaV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário