Pesquisar este blog

sábado, 22 de maio de 2010

Eu tenho uma Pequena


Siim, eu tenho uma Pequena. Ela é baixinha, muito fofa e dá vontade de apertar. Ela me entende, me ajuda, dar uma de mãe e cuida de mim.

Me lembro sim, jamais vou esquecer, daquele dia que simplesmente cai no choro de tal forma que me afoguei nas lágrimas e eu sei quem estava do meu lado segurando meu corpo, sei quem me deu a mão para eu segurar e me levantar, sei quem enxugou minhas lágrimas na sua roupa e quem disse que tudo ia melhorar.

Me lembro que já fui na casa dela. Me lembro do livro de química em cima da mesa, do estudo passo-a-passo, da calma, de toda a força pra me ensinar, pra me ajudar. Da maravilhosa hospedagem grátis, do carinho que a Pequena me tratou.

Me lembro, nesse exato minuto, que ela tá muito longe de mim. Ela é Pequena, mas ocupa um espaço enorme no meu coração. E ela me faz falta. Nossos estudos, nossas conversas, o ombro amigo, os conselhos, os cuidados, as ajudas...

Isinha, como você faz falta! :'(


MarinaV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário