Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sussurro


O frio terminou de tomar seu corpo. Ela sentiu. Os amigos vinham atrás, rindo de algo que no momento ela não pensava, não queria saber. Sua concentração estava canalizada para outra coisa. Ele ali, do seu lado, pedindo uma água para a vendedora. Ainda não estava olhando nos seus olhos e ela, por medo disso acontecer, passou a fixar seu olhar nas mãos deles. Elas eram bonitas.

Sua amiga lhe chamou. Falou algo no qual ela depois não se lembraria. Suas lembranças seriam outras, mais tarde, quando estivesse conversando com a mesma amiga, com um sorriso de vitória nos lábios, sentindo-se o ser mais feliz do mundo.

Ele botou a mão na sua cintura. Um gesto tão simples, tão normal, mas tão significativo para ela. Ela sentiu o frio aumentar e sabia que não era a temperatura do local que havia baixado. Aquele frio era bom. Ele pegou a água, lhe ofereceu, ela recusou. E então foram para a sala.

As lembranças são fortes nessa hora.

A entrada ainda estava iluminada, mostrando o caminho para as cadeiras. A telona ainda estava preta, sinal de que iria demorar um pouco para tudo começar. Pouco importava, o filme era o menos importante naquela noite. Ele a conduzia naturalmente, ainda não havia procurado o seu olhar, o que a deixou um pouco preocupada, apesar de sentir medo desse momento. Conduziu-a para um canto mais escuro do que os outros, e, por algum motivo, ela sentiu mais frio nesse momento.

Ela sentou-se. Sua amiga lhe falou que queria assistir outro filme, que iria passar em tal dia, em determinada hora... E mais algumas coisas, que volto a repetir, ela iria esquecer.

E então tudo apagou. Ela se deu conta de que ele estava do seu lado. Pegou a sua mão delicadamente, enquanto as luzes da tela ainda não acendiam, enconstou mais seu corpo no dela e falou sussurrando, baixinho, de um jeito que apenas ela entendeu e que tornou aquele momento tão perfeito. "Eu te amo", ele disse.


E num flash, num relapso, de tudo que ela mais queira se lembrar naquele dia, isso foi o que ficou. O sussurro.


MarinaV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário