Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ao melhor sentimento do mundo


Eu esperei bastante tempo, cheguei um dia a duvidar disso, mas hoje, sou vítima e prova viva de que o amor não tem definição. O amor, o próprio amor, é a definição dele. Só quem o sente e o leva consigo sabe o que ele é, como ele é e o quanto faz bem.
Você pode ler milhares de livros, entrevistar todo mundo do universo e fazer o que for, mas só quando você SENTE pessoalmente o amor, você percebe o quanto os livros estão certos, que os apaixonados não são tão melosos como você achava e que tudo, tudo é visto de um novo jeito.
Segundo pesquisas científicas, quem está apaixonado passa a ter os seus sentidos alterados, a visão, o paladar e o olfato ficam falhos. Mas quem ama sabe que a ciência e a lógica são coisas desnecessárias para o amor. Quem ama sabe que seus olhos brilham quando ver aquela pessoa, que você passa a ver detalhes nas pessoas que nunca tinha reparado, sabe que seu coração acelera fica frenético quando tá perto de quem ama, sabe reconhecer o cheiro dele(a) de longe e não há gosto melhor no mundo do que o daquele beijo. Nesse ponto, a ciência parece desmentir o amor.
Existe coisa melhor no mundo que abrir os olhos e lembrar dele(a)? Existe coisa melhor que receber um abraço apertado e sentir-se inabalável? E aquele sorriso dele(a)? Existe coisa mais linda? Existe sensação melhor que a de estar perto dele(a)?
Não, não existe.
Eu não preciso escrever mais nada. Tudo que eu escrevi é óbvio para quem ama e inútil para quem está desiludido com o amor. Mas para todos que estão apaixonados, não percam nunca a oportunidade de dizer e demonstrar o quanto amam o seu amor. =)

MarinaV.
Para todos os casais que não vivem sem amor.

Um comentário:

  1. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, identifiquei total xD

    ResponderExcluir