Pesquisar este blog

domingo, 5 de dezembro de 2010

Você voltou


E então, finalmente resolveu fazer as pazes comigos. Resolveu tirar todas as minhas desilusões, mas não todos os meus medos. Não importa, pois mesmo assim, você me devolveu a confiança que eu estava precisando, você me fez reencontrar aquilo que há tempos eu procurava, mas não estava encontrando.


Você voltou. O amor retornou para o meu vazio e preencheu todo o vácuo que havia lá. O rancor, eu já não conheço mais. A tristeza deu espaço para a alegria. Eu fico rindo à toa de lembranças das mais diversas, e sei que não é tão à toa assim que eu estou sorrindo. Porque, no fundo, todo o sentido se volta para lhe abrigar novamente, amor. Tudo gira em torno da sua volta, em torno do seu retorno para o meu coração.


E apesar de pensar as mais diversas besteiras, eu sei que você voltou e vai se instalar aqui por um bom tempo. Eu vou lhe abrigar bem desta vez, não vou mais deixar você fugir de mim como antes. Agora eu estou mais confiante.


E então, amor, eu deixo que você me tome. Deixo que você me envolva, que me faça me sentir patética novamente, que faça com que meu coração acelere cada vez mais, que eu me perca em cada abraço, em cada olhar, em cada beijo, em cada sorriso, em cada brincadeira, em cada sensação, que apesar de conhecida, sempre será nova como a primeira vez.


Pode voltar, amor. Eu deixo você se instalar aqui, em mim.


MarinaV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário