Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Intrigas

- Você soube do que ele disse sobre você?
- Ah, mulher, me conta, quero saber!
- Ele disse que te achava uma metida infantil, disse que tu jamais seria mulher pra ele...
- O QUÊ?!!! Rá, rá... Ele é que nunca vai ser homem pra mim, ok, amiga?!
- Amor, como você tá?
- Nem vem com essa hoje, queridinho, que eu já soube que você espalhou pra Deus e o mundo que eu era metida e infantil, e que jamais seria mulher pra você.
- Foi que ela quem falou, não foi? Eu já te disse pra tu não dar bola pra essa menina, que ela é louca! Qual foi o dia em que você decidiu chamar ela de amiga, hein? Com certeza, cê tava surtando...
- Ela também me disse que você acha que eu nunca serei mulher pra você...
- Ah, amor, deixa de besteira. Eu te amo, minha linda, você é mulher demais da conta pra mim!
Beijos e abraços.
- E aí, benzinho? Quando vamos nos encontrar?
- Acabei de deixar ela em casa... Por que diabos tu disse o que eu te falei pra ela, hein? Tá louca? Quer que ela descubra tudo entre a gente, é?!
- Ah, amor, eu quero é que ela saia do meu caminho, você é meu!!
- Tô chegando aí.
Desliga celular.
- Maninha, eu tenho certeza que ele tá saindo com ela. Certeza!!
- Cala a boca, sua idiota! Ele gosta de mim, lógico que ele gosta de mim...
- Olha amiga, eu acho que a sua irmã tava certa no final das contas... Ele realmente tava te traindo.
- E eu fui tão cega e burra por não ter acreditado em todas vocês... Me desculpem.
- Relaxa, amiga, fica calma que já já aparece alguém que realmente te merece.
- Eu larguei ele.
- Aff, né? Depois de ter feito nossa amiga sofrer o que sofreu quando descobriu tudo, tu larga ele? Depois de ter conseguido tudo o que tu queria?
- Ele me traiu.
- Ah, desculpa aí, mas bem pregado pra você, né? O boomerangue uma hora sempre volta.,.
- Com um amigo gay nosso.
- Meus pêsames, amiga.
- Ah, colega, mas que roupa mais down é essa? Parece que tá indo pra um velório! Vamos já trocar esse funeral aí por algo mais up, eu hein...
- Ah, amigo, eu to meio pra baixo mesmo... Nem um pouco afim de me arrumar...
- Mas justo hoje? Que o bofe vai tá lá? Ne-ga-ti-vo, amiga! Você tem que ir, sim! Linda, gata e gostosíssima, do jeito que eu sempre vi!
- E cadê mesmo o teu bofe, hein amigo?
- Ah, mulher, ele não passa de águas passadas...
- O que aconteceu, amore?
- Ele me chifrou, colega. É isso aí. Com um bofe podre de feio, ridídulo! Mas enfim, fazer o quê né? Quem tem mal gosto que se vire com o azedo!
- Nossa, que ironia, eu também fui traída há pouco tempo...
- Aí é que vem o mundo pequeno, amiga! Ele tá com o teu ex, colega!
- Nossa, ele realmente tem mal gosto...
- Olha, amiga, eu nunca deixaria você ficar com aquilo ali, NE-VER! Próxima vez, pede minha opinião, tá? Vê se não faz besteirinha de novo, ok?
- Tá certo, amigo. Obrigada por ter ajeitado o meu visu.
- De nada, amiga. Cê tava precisando, viu?!

MarinaV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário