Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2010

Amigos?


E finalmente agora, depois de tanto tempo, eu consigo olhar para trás sem fechar os olhos ao nosso passado. Eu consigo pensar em você sem sentir o vazio subindo e me tomando por dentro. Eu consigo entender os tantos por quês que tinham na minha cabeça e que agora não fazem mais sentido. Agora, finalmente compreendo.

Quando tudo acaba, e o fim nos incomoda, temos a mania de discordar de que o final pode ser bom, pode ser um novo começo, pode ser uma nova oportunidade, pode ser uma nova aventura, pode ser um novo horizonte. Afogamos essas ideias e ressaltamos aquelas que mais doem. Não deveria ser assim.

À mim, não resta mais nada além de um recomeço da nossa amizade. Basta você querer também e eu serei sua amiga. Porque agora entendo o quanto o fim é bom. O fim... É maravilhoso!

MarinaV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário