Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O começo do fim


Não se cale
nem me deixe soltando injúrias sozinha.
Não finja que não se importa
nem finja não se importar com o que digo.

Me obrigo a dizer sim para meu ego
do que me passar por tola batendo na sua porta.
Não sou sua maleável criancinha
para escutar suas reclamações de "fale, apenas fale"

Que se dane seus beijos,
seus abraços e seus cheiros.
Que se dane as frases feitas,
os sentimentos vividos e a dor futura.

Desamarro nosso laço
sem empreitas ou suspeitas.
Apenas esqueço teus fios louros
e meus sonhos e desejos desfeitos.

Deixo para trás essa alegoria,
essa maldita teoria
de que amar alguém é tudo na vida.

Te amar foi minha estadia
nesse mundo onde um dia a gente ria
e estar com você não passava de alegria.


MarinaV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário