Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

Entrega ao Amor ou Única sensação


São cordas atadas. Minhas mãos... Não consigo movê-las na direção que quero. Obedecem comando que já não mais compreendo. Minha cabeça... Ai, minha cabeça! Ela dói sim! Não me lembro qual pancada levei, mas a sensação doeu tanto... Como dói.
A água me puxa. Ela quer me levar ao fundo... Mas já me avisaram que estou deitada no chão! Será tudo isso coisa da minha cabeça? Não, não pode ser. Eu a sinto. Ela me chama, quer me levar, quer me mostrar como estou enganada. E eu me recuso a ir, porque vendo meus olhos, quero fugir do inevitável.
Fecho os olhos. Tento afastar meu pensamento da dor. Mas sinto as lágrimas escapando. Meu Deus, pra quê chorar por besteira? Tudo acontece assim mesmo, sempre é assim. Não, isso acontece apenas uma vez. Uma única vez e eu desperdiço, ou melhor, pareço querer desperdiçar.
As lembranças são boas, mas a sensação do ar faltando... Ela também é boa. Do meu rosto avermelhado, do calor... Como fazia calor! As mãos desordenadas me escapando, os cabelos macios, os dentes, os lábios e mais nada. As lágrimas aumentam. Inexplicavelmente um sorriso sai. Apesar da dor, a lembraça é boa. Ficar sem ar também é bom.
Não consigo mais me conter, elas me dão forças pra me levantar. Basta ignorar a dor. Não vai mais partir. É meu agora. Tudo é meu. Deixo o momento dominar e me entrego.

Mãos descoordenadas, cabelos macios e beijos. Longos beijos.

2 comentários:

  1. amor e morte. morte do amor? :)
    já te disse, ameeeeeeeei!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. calma gabi, relax. não tá tão confuso assim e não precisa exagerar. ficol legalzin xP ;*

    ResponderExcluir