Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Marina Chaib Vilhena, com todos os defeitos


Não sou uma pessoa muito indicada para falar de mim, mas tudo bem. Posso me esforçar. Criei esse blog com o intuito de divulgar meus textos. Gosto muito de escrever e, por prazer e para divulgá-los, vou passar a postar todos os meus textos aqui. Este blog será o meu mundo, meu pequeno mundo de palavras, ideias e pensamentos.
Porém, não quero que as pessoas saibam apenas dos meus textos. Quero que elas entendam um pouco sobre quem os escreve. Eu sou uma pessoa que observa demais o mundo e critico demais várias coisas. Para desabafar essas críticas, escrevo textos. Por isso, a maioria dos meus textos são opinativos, onde eu exponho minhas ideias. Não sou muito fã de contos, mas talvez poste alguns aqui.
Também escrevo sobre coisas que tenho medo. É uma forma de desabafar, de me autoconsolar. Por isso, a presença da morte nos meus textos é bem viva. Espero que ninguém fique assombrado com isso.
Escrevo sobre coisas que admiro, como amizade, amor, paz. Sentimentos que, no nosso atual mundo, estão ficando raros. Escrevo sobre o ser humano, que agora passa a ser desumano. Escrevo sobre a vida, sobre como é bom valorizá-la. Enfim, os assuntos dos meus textos são bem diversos. Mas a minha pessoa não é assim.
Sou um pouco egocêntrica, mas tento disfarçar isso da melhor forma possível. Sou muito sincera e extremamente revoltada com a realidade. Valorizo demais o que tenho. Não sou o tipo de pessoa otimista, mas me esforço pra ver tudo o mais positivo possível. Gosto muito de ouvir músicas e de ler. Mas minha paixão em escrever se sobressai a todas essas. Sou apaixonada por animais de estimação. Tenho as amigas mais verdadeiras do mundo e agradeço a Deus por isso todos os dias. E amo, mais que tudo nesse mundo, a minha família. Este é meu ser, da forma mais básica possível.


MarinaV.

Um comentário: